Estrella Damm veste Coliseu de Lisboa

Na sequência da implementação da Cerveja Estrella Damm (Sumol+Compal) no mercado português, a Addiction, Brands Rehab, pertencente ao AdGroup, teve como missão decorar o Coliseu dos Recreios, em Lisboa. O objectivo é dar visibilidade a factores diferenciadores da marca, como a tradição e o know-how cervejeiro de uma marca com 136 anos de antiguidade, e a vertente especialista com uma gama alargada de cinco propostas de cervejas.

Desde meados deste ano a ser comercializada pela Sumol+Compal, Estrella Damm ocupa agora o lugar numa das maiores casas de espectáculo do País, “assumindo uma comunicação cujo conceito se centra na cronologia das várias décadas de espectáculo e do Coliseu, representadas nas diferentes áreas, através de uma criatividade disruptiva e impactante”, refere a agência em comunicado.

O mote para a nova imagem do Coliseu foi relacionar a marca com esta referência do mundo artístico, apostando na personalização da visibilidade em clientes estratégicos e alinhando a assinatura da marca – tradição cervejeira – ao conceito do cliente.

A directora criativa da Addiction Brand Rehab, Ana Leitão, afirma que «este foi um projecto muito desafiante para toda a equipa envolvida, não só porque estamos a trabalhar um produto recém–chegado ao mercado português, como pela responsabilidade acrescida que é a decoração de um espaço com a envergadura carismática do Coliseu dos Recreios. Foi de facto um projecto em que ficámos todos muito contentes com o resultado final».

Artigos relacionados