Estrella Damm promove Rota de Tapas em Lisboa

rota de tapas_2A marca espanhola de cervejas Estrella Damm prepara-se para importar o conceito Rota de Tapas para a capital portuguesa. Entre 23 de Maio e 2 de Junho, 12 restaurantes espalhados pelo Bairro Alto, Príncipe Real e Chiado terão um menu especial com uma tapa e uma cerveja lager pilsener Estrella Damm (0,25 L) por três euros.

A iniciativa visa reforçar a ligação da Estrella Damm ao canal Horeca. A marca premium é distribuída no mercado português pela Sumol+Compal desde Junho de 2012, tendo na altura arrancado com a distribuição em 1.600 clientes do grupo português no sector da restauração.

Os restaurantes aderentes da Rota de Tapas são: Aqui há Peixe, BCN, Beef Burguer Bar, Bellalisa Elevador, Bellalisa Rossio, Bar Remake, Mercearia Tosca, Petisco no Bairro, Sea Me By the River, Storik, Tapas 28 e Tapas 52. Para incentivar à descoberta de todos os restaurantes parceiros, a Estrella Damm vai distribuir um mapa dos bairros envolvidos, com a localização de cada um dos locais, assim como a informação sobre todas as tapas disponíveis.

Ao evento, a Estrella Damm vai juntar um passatempo na sua página do Facebook, através do qual a marca desafia os fãs a percorrer todos os restaurantes aderentes para carimbar o “passaporte Estrella Damm” e a partilhar as fotografias da sua experiência na página da marca na rede social. Os vencedores terão a oportunidade de ganhar uma viagem de duas pessoas a Barcelona, com direito a uma refeição “num dos mais conceituados restaurantes de tapas do mundo”.

Haverá ainda um concurso para os estabelecimentos aderentes onde serão escolhidas as duas melhores tapas da Rota de Tapas Estrella Damm. Uma das tapas será eleita pelos consumidores, através do cartão destacável que se encontra nos mapas, e a outra será votada por um júri profissional da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, da Estrella Damm e Sumol+Compal e da RFM.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?