Estrelas de Hollywood interessadas no Algarve

O Algarve foi aos Óscares e despertou a atenção de várias estrelas de Hollywood. De acordo com a Associação de Turismo do Algarve (ATA), que organizou a iniciativa, actores e actrizes como Viola Davis, Susan Sarandon, Doug Jones e Mark Hammil mostraram interesse em conhecer o Sul de Portugal.

Também o compositor francês Alexandre Desplat, que venceu o Óscar para Melhor Banda Sonora, revelou ter vontade de visitar o Algarve. A acção de charme de charme teve lugar numa das várias festas que antecedem a gala de entrega de prémios, numa parceria com a publicação Swanky Retreats.

Ao todo, indica a associação, cerca de 70 personalidades tiveram a oportunidade de ficar a conhecer melhor a região algarvia e, ainda, receber um voucher com oferta de estadia. Os resorts de luxo abrangidos pela oferta são: Nau Hotels & Resorts, Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, Real Marina Hotel & Spa e Hilton Vilamoura.

Dora Coelho, directora executiva da ATA, justifica a nova aposta neste evento norte-americano com o sucesso da mesma iniciativa no ano passado, tanto a nível de visibilidade como de projecção internacional.

Os Estados Unidos da América têm vindo a ganhar importância para o turismo no Algarve: no ano passado, registou-se um aumento de 28,6% no número de hóspedes face ao ano anterior, passando este país a representar o sétimo mercado externo mais importante.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva