Estrelas de “Girls” em campanha de lingerie

Lena Dunham e Jemima Kirke, duas das protagonistas da série norte-americana “Girls”, são as modelos da mais recente campanha da Lonely. A marca neozelandesa de roupa interior – que tem como mote “para mulheres que usam lingerie como uma carta de amor a si próprias” -, quer mostrar mulheres reais em ambientes naturais.

O “Lonely Girls Project” já lançou duas fotografias com as actrizes, sendo que a promessa é de que ambas não foram alvo de qualquer tipo de pós-edição ou retoques. Em comunicado, a marca explica que o objectivo da Lonely é mostrar mulheres de lingerie de uma forma que não se vê habitualmente na publicidade mainstream.

“Em vez de serem objectificadas, as mulheres que participam nestas campanhas – neste caso, a Lena e a Jemima – têm poder e exibem a sua beleza real que irá, esperemos, ajudar mulheres em todo o lado a sentirem-se um bocadinho mais livres.”

girls
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual