Estrelas da Fox moram em casa dos portugueses

E se lhe dissessem que o Dr. Avery de “Anatomia de Grey” mora em sua casa? É este o ponto de partida da mais recente campanha da Fox, em que a rede de canais de televisão mostra como algumas das suas estrelas têm em casa em Portugal: a dos espectadores.

Além da personagem interpretada por Jesse Williams, também Rick de “The Walking Dead”, Gloria de “Uma Família Muito Moderna” e Peter de “Family Guy”, entre outros, fazem parte da campanha. O trabalho de comunicação arranca hoje e terá a duração de um mês meio, período durante o qual a Fox aproveitará para lembrar a proximidade entre as suas séries e o público português.

«Esta campanha vem celebrar a proximidade que os canais Fox têm com os seus espectadores em Portugal, disponibilizando os melhores conteúdos que vão ao encontro daquilo que os portugueses mais gostam e procuram na área do entretenimento. Todos os dias as personagens das séries Fox são recebidas pelos portugueses nas suas casas», explica Catarina Barradas, directora de Marketing do Fox Networks Group em Portugal.

A criatividade da campanha é assinada pela Fox Creative, agência in-house da Fox em Portugal. O director criativo Hellington Vieira afirma que o novo projecto surge no seguimento de “Hi Portugal”, trabalhando uma vez mais no território das emoções.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Colaboradores da Altice caminharam pela Associação Acreditar
Automonitor
Carro do Ano 2020: Qual dos 24 candidatos irá suceder ao Peugeot 508?