Estes prémios vão distinguir os melhores museus e atracções nacionais

Pela primeira vez, os Remarkable Venue Awards serão realizados em Portugal para distinguir os museus e atracções nacionais que mais se destacam em sete categorias.

As candidaturas para os prémios, organizados pela plataforma online de reserva e compra de bilhetes Tiqets, estão abertas até ao dia 8 de Setembro. Em duas das categorias a concurso (“Melhor Joia Escondida” e “Local Mais Inovador”), os vencedores serão escolhidos por um júri português de especialistas nas áreas do Turismo e Cultura, através de pontuações atribuídas em relação a um conjunto de critérios.

A categoria “Melhor Joia Escondida” irá premiar uma atracção menos conhecida, mas que se destaca por apresentar uma experiência única ou especial; enquanto a categoria “Local Mais Inovador” destina-se a reconhecer a atracção que desenvolveu formas inovadoras de apresentar aos visitantes a sua experiência. «Isto pode incluir o recurso a novas tecnologias, iniciativas sustentáveis ou estratégias de marketing criativas, por exemplo», explica a Tiqets.

Além disso, os prémios incluem as categorias “Local Mais Notável”, “Melhor Atracção”, “Melhor Museu”, “Melhor Experiência no Local” e “Melhor Marco Histórico”, cujos vencedores serão decididas pelas avaliações dos clientes da Tiqets.

Ao todo, os Remarkable Venue Awards vão premiar na edição deste ano atrações e museus de nove países (Portugal, Espanha, França, Itália, Países Baixos, Reino Unido, Alemanha e Emirados Árabes Unidos) em sete categorias.



Artigos relacionados
Comentários
A carregar...