Estes baos só podem ser pedidos para comer em casa

O Seame Group tem uma nova marca de restauração pensada exclusivamente para entregas ao domicílio. Chama-se A-BAO-T e está disponível a partir de hoje através da Glovo: apenas os utilizadores desta aplicação poderão receber em casa sugestões como o Pork Belly bao (barriga de porco desfiada, pimento, gengibre, chilli, cebolinho, mel e amendoim tostado) ou o Korean Chicken bao (frango frito crocante, cebola roxa, pepino, coentros, sementes de sésamo e molho gochujang).

“A clausura obrigatória que temos vivido levou-nos a valorizarmos mais a liberdade, a descoberta e as experiências. Viajar passou a ser mais complicado, mas a gastronomia também nos pode levar para longe”, refere o Seame Group em comunicado. E é aqui que entra o A-BAO-T. Inspirado na comida de rua de Taiwan, este restaurante apresenta oito baos diferentes.

Aos mais tradicionais juntam-se opções como Caranguejo de Casca Mole, Bacalhau, Chocol e Lima, Atum e Tártaro de Salmão. Para os adeptos de uma dieta vegetariana, há ainda o Veggie com tiras de soja, manga, pepino, cenoura, coentros, cebolo e manteiga de amendoim. Cada bao é composto por duas unidades.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...