Estes 9 artistas vão disputar o Hard Rock Rising em Lisboa: saiba quem sobe ao palco

FacebookGood Living
Marketeer
02/09/2026
18:23
FacebookGood LivingNotícias
Marketeer
02/09/2026
18:23
Estes 9 artistas vão disputar o Hard Rock Rising em Lisboa: saiba quem sobe ao palco

Partilhar

Setembro começa com música ao vivo no Hard Rock Cafe Lisboa. O Hard Rock Rising está de regresso à capital e já revelou os nove artistas que vão disputar, ao longo de três eliminatórias, um lugar na próxima fase da competição.

Escolha a Marketeer como fonte preferida no Google Escolher ›

A primeira noite acontece a 2 de setembro, com CX, Indy End Jones e The Orange Buzz Band. Uma semana depois, a 9 de setembro, o palco recebe Milai, MindMojo e Beatriz Oak. A última eliminatória local está marcada para 16 de setembro, com atuações de YungSoul, Rosemary e MAED.

Durante estas três noites, os artistas terão a oportunidade de apresentar os seus projetos perante o público e mostrar aquilo que os distingue numa competição que procura descobrir e apoiar novos talentos da música.

Continue a ler após a publicidade
Continue a ler após a publicidade

A competição não termina em Lisboa. Depois da fase local, os artistas avançam para as etapas seguintes do Hard Rock Rising, estando previsto para 5 de outubro o anúncio do vencedor global.

O grande vencedor receberá 10 mil dólares, bem como oportunidades de atuação ao vivo e sessões de gravação, prémios que pretendem contribuir para dar um novo impulso à carreira artística.

Para acompanhar as atuações, o Hard Rock Cafe Lisboa preparou ainda uma oferta especial disponível durante as noites do Hard Rock Rising, mediante pré-reserva.

Continue a ler após a publicidade

O Hard Rock Rising Jantar, com um custo de 35 euros, inclui entrada, prato principal, sobremesa e uma bebida. Existe também uma opção para quem prefere ficar pelas bebidas: o Hard Rock Rising 5 Bebidas, por 20,95 euros, com cinco cervejas de garrafa Sagres.

Para partilhar, está disponível o Hard Rock Rising Para Partilhar, por 25 euros, que inclui dois pratos partilháveis do menu criado para o evento e uma bebida sem álcool.

A proposta gastronómica de edição limitada inclui opções como brócolos crocantes com molho tailandês de amendoim, mini-hambúrgueres de carne desfiada ao barbecue, asas de frango com limão, lima e pimenta preta e queijo fundido com carne de vaca e barbecue e nachos.

Continue a ler após a publicidade

Para sobremesa, há Cheesecake Dip, servido com molho cremoso de cheesecake, fruta fresca e pretzels doces.

Entre novos projetos musicais, concertos e comida para partilhar, as três eliminatórias lisboetas prometem levar ao Hard Rock Cafe uma sucessão de noites dedicadas à descoberta de novos artistas e à celebração da música emergente.

Quer tocar num palco internacional? O Hard Rock abriu inscrições para um concurso global






Notícias Relacionadas

Ver Mais