Estée Lauder: está na hora de acabar com o cancro da mama

#TimeToEndBreastCancer é a hashtag que acompanha o movimento lançado pela Estée Lauder e que visa colocar um ponto final no cancro da mama. A marca de cosmética acredita que juntos, unidos pela esperança, é possível dizer adeus a esta doença.

Em Portugal, a Estée Lauder colabora com o Núcleo Regional Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Movimento Vencer e Viver, angariando fundos para esta organização. No ano 2018/2019, a insígnia contribuiu para 260 mulheres tivessem acesso a próteses mamárias.

No próximo dia 13, a Estée Lauder vai marcar presença na Caminhada Solidária Contra o Cancro da Mama, em Lisboa. Organizada pelo parceiro da marca nesta luta, tem como mote “A Prevenção Toca a Todos” e pretende aumentar a consciencialização sobre o cancro da mama e, em simultâneo, homenagear todas as pessoas afectadas pela doença.

A Estée Lauder pretende sensibilizar para a causa também através de uma campanha em que 15 laços rosa simbolizam e reforçam um dado estatístico preocupante: a cada 15 segundos, em algum lugar do mundo, uma mulher é diagnosticada com cancro da mama.

estee lauder laço

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
Hyundai NEXO: 6 coisas que precisa saber