Este porquinho mealheiro ajuda a poupar e… brilha no escuro
Piggylampo é o nome escolhido para o porquinho mealheiro que a Prio irá oferecer aos seus clientes por ocasião do Dia Mundial da Poupança. A designação tem por base o facto de se tratar de um porco que brilha no escuro, como se de um pirilampo se tratasse. Porquê? A gasolineira quer ajudar os portugueses a poupar de uma forma divertida.
“Com a Prio as poupanças (até) brilham no escuro”, refere a marca, adiantando que irá oferecer Piggylampos aos clientes que efectuarem uma compra de valor igual ou superior a 30 euros, no próximo sábado, dia 31. A campanha irá decorrer nos postos Prio aderentes até 6 de Novembro, sendo limitada ao stock existente.
Segundo Ana Pinho, responsável de Marketing da Prio, «é importante incutir os valores da poupança nos mais pequenos» – embora o Piggylampo possa ser usado também por adultos. «Nada melhor do que um mealheiro giro e divertido para criarem o hábito de poupar. Para a campanha do Dia Mundial da Poupança de 2020, tivemos uma ideia brilhante para lembrar os portugueses que na Prio poupam todos os dias», acrescenta a profissional.
Esta é já a quarta versão do porquinho mealheiro oferecido pela Prio a propósito do Dia Mundial da Poupança. Desta vez, além de brilhar no escurto, conta com um conjunto de stickers que permitem construir uma personalidade: óculos, bocas e narizes de diferentes formatos podem ser colados no porquinho.
Os Piggylampos com as decorações mais crativas serão premiados. Para isso, basta fazer uma sessão fotográfica ou vídeo com o mealheiro, partilhar publicamente no Facebook ou Instagram com a hashtag #PIGGYLAMPO e identificar @PrioEnergy. Serão oferecidos prémios a 25 pessoas.