Este chá sabe a… cerveja

Podia ser uma cerveja com sabor a chá, mas é um chá com sabor a cerveja. A cervejeira australiana Victoria Bitter desenvolveu um novo produto que promete agradar a apreciadores das duas bebidas. Sem álcool, o chá VB Tea é elaborado a partir do mesmo lúpulo utilizado para a produção da cerveja da marca.

Segundo adianta o site espanhol Marketing News, a ideia tem como inspiração o campeonato de cricket. O objectivo era ajudar a manter acordados os adeptos deste desporto, uma vez que a selecção da Austrália tinha pela frente um jogo contra Inglaterra que seria disputado durante a madrugada (hora local).

Desenvolvido em parceria com a agência criativa Clemenger BBDO, o chá com sabor a cerveja conta também com uma campanha de comunicação que inclui um spot de vídeo para as redes sociais. O plano de meios envolve ainda activações de relações públicas e colaborações com influenciadores.

O VB Tea está à venda na loja online da Victoria Bitter por 10 dólares australianos (cerca de seis euros). Mas, atenção, é uma edição limitada.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão