Este catálogo de moda é projectado no corpo dos clientes

O video mapping chegou à moda. Quem visitar o LoureShopping e aceitar entrar na Fashion Insta Box deste centro comercial terá oportunidade de experimentar um catálogo de moda inteiro sem se despir.

Esta caixa mágica desenvolvida pelo colectivo Oskar & Gaspar permite experimentar vários coordenados de lojas como Springfield, Stradivarius, Bershka, Pull & Bear, Oysho, Aldo, Promod, Women’secret, Zara ou C&A. A ideia é que os visitantes do centro possam assumir a pele de um modelo no desfile da colecção Outono/Inverno de algumas das suas marcas preferidas.

A experiência vai estar disponível entre os dias 29 de Novembro e 1 de Dezembro e envolve um total de 30 coordenados de moda animados digitalmente. As peças foram seleccionadas por uma equipa de stylists e incluem sugestões para mulher, homem e criança.

No final, os participantes desta experiência podem partilhar o desfile com os seus amigos e família e, caso tenham gostado muito de alguma peça, visitar a respectiva loja para conhecer o artigo ao vivo. A Fashion Insta Box pode ser encontrada no piso 1 do LoureShopping, junto ao Trofa Saúde Hospital.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Deloitte tem nova liderança no Marketing e Comunicação
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel