Este anúncio da Kenzo não está a deixar ninguém indiferente

O produtor de “Her” e realizador de “Where The Wild Things Are” volta a dar que falar mas, desta vez, devido a um filme publicitário. Spike Jonze é o responsável pela mais recente campanha da Kenzo, que visa promover o perfume Kenzo World.

Contudo, o perfume surge apenas no final do filme de quase quatro minutos. Em “My Mutant Brain”, a estrela é a actriz Margaret Qualley, que interpreta uma jovem mulher aborrecida num jantar de gala. A solução? Abandonar a mesa e explorar o edifício ao mesmo tempo que dança de forma… descontrolada.

Não faltam revirar de olhos, punhos a bater no peito e saltos em frente ao espelho. Ryan Heffington, coreógrafo por detrás do videoclipe de “Chandelier” da cantora Sia, assina a narrativa de movimentos.

Em declarações reportadas pelo Adweek, Margaret Qualley, refere que quando pensamos em campanhas de perfume, regra geral a memória vai para raparigas bonitas ao lado de um frasco. Porém, «este vídeo é exactamente o oposto», garante a actriz. «É muito multifacetado e diferente; surpreende o espectador.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva