Este ano, a festa de Natal da sua empresa pode ser com a Rua das Pretas

O projecto musical Rua das Pretas vai chegar ao Coliseu dos Recreios, em Lisboa, em formato de festa de Natal para empresas já no dia 14 de Dezembro. Num cenário descrito como “intimista”, este evento vai unir o vinho à música, proporcionando uma experiência diferente a grupos de clientes, colaboradores e empregadores.

A ideia é proporcionar, além do concerto, vinho, tapas e um “get together” com os artistas nos bastidores. Os clientes corporate terão lugares privilegiados na plateia VIP, um “wine passport” e acesso à sala 45 minutos antes do público.

«Em mais um ano confuso, de tantas incertezas quanto à celebração de final de ano, pensámos que seria uma boa oportunidade, uma boa alternativa, oferecer a experiência às empresas que ainda não decidiram o que oferecer aos seus clientes e colaboradores. Oferecer a festa, a partilha, o encontro sem fazer com que a empresa tenha o peso da organização do evento do seu lado. Um copo de fado, dois de bossa nova e o vinho para celebrar o Natal entre amigos e o reencontro com a cultura», refere, em comunicado, Daniela Amorim, produtora da Rua das Pretas.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...