Estás entre os #Amazing30 do Super Bock Group?

O Super Bock Group está à procura de 30 universitários para participarem no Boost Camp, uma iniciativa colaborativa que visa o desenvolvimento de projectos em co-criação.

Os apelidados #Amazing30 irão participar na terceira edição do projecto que se foca no consumo inteligente e responsável junto das gerações mais novas. Os interessados deverão candidatar-se no site do Boost Camp, respondendo a um desafio criativo. Os seleccionados participarão, ao longo de três dias, numa experiência real do Super Bock Group a fim de adquirirem conhecimento, contactar com dinâmicas empreendedoras em equipa e com novas metodologias de aprendizagem.

«Nesta edição, o Boost Camp do Super Bock Group acontece em parceria com as universidades em Coimbra, Lisboa e Porto, tendo em vista desenvolver projectos que eduquem no âmbito de consumo inteligente e responsável de bebidas. Para nós, no sector em que operamos, é muito importante aprofundarmos a relação que os jovens têm com a temática e a sensibilidade para o consumo de bebidas alcoólicas, assim como entender as suas dificuldades, motivações e preocupações. Isto permite-nos trabalhar, em conjunto, na identificação de novas abordagens de actuação no terreno que facilitem um maior esclarecimento sobre um consumo moderado e consciente», afirma Miguel Araújo, director de Comunicação e Relações Institucionais do Super Bock Group.

O responsável refere que, mediante o potencial dos projectos apresentados, existe a possibilidade de os implementar, como aconteceu nas últimas Queimas das Fitas no Porto e em Lisboa, com activações que que surgiram do Boost Camp.

O prazo de candidaturas para o Boost Camp termina no próximo dia 20.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Produção de carros em outubro quase nos 15%