Estão de volta os descontos de 50% em restaurantes de Norte a Sul

Mais de 200 restaurantes vão oferecer descontos de 50% em toda a carta ao longo das próximas seis semanas. Já arrancou o TheFork Fest, evento que dá aos portugueses a oportunidade de experimentar novas receitas, conhecer novos espaços e gastronomias por um preço reduzido.

Tal como é habitual, a primeira semana do festival (até 1 de Outubro), é exclusiva para clientes Millennium bcp que efectuem o pagamento em débito ou crédito.

Este ano, a grande novidade está no número de cidades abrangidas pelo TheFork Fest. Coimbra, Braga, Setúbal, Caldas da Rainha e Leiria juntam-se às habituais participantes Lisboa, Porto, Algarve e Funchal. Esta é já a quarta edição do evento, que termina apenas a 3 de Novembro.

As reservas podem ser feitas através do website ou da aplicação móvel do TheFork. Entre os espaços aderentes contam-se restaurantes na capital como A Barra Japonesa do chef Kiko Martins, ISO Lisboa, Zazah, Populi e Tsukiji. A Norte, no Porto, as sugestões incluem o Coma,  Pedro Limão Restaurant, Mário Luso e Bom de Sal.

«Em 2018, foram cerca de 38 mil pessoas que desfrutaram do TheFork Fest e este ano promete ser ainda melhor, com mais cinco cidades do País e um acréscimo relevante de restaurantes envolvidos», comenta Sérgio Sequeira, country manager TheFork em Portugal. O responsável explica que o aumento de recursos representa um trabalho da marca no sentido de tornar a gastronomia mais próxima e acessível a todos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal