Estafetas dão mote a nova campanha dos CTT

Se vir um ecrã de computador transformado em guiador de motociclo, é provável que esteja perante um dos novos anúncios dos CTT. A empresa de correios está a lançar uma campanha de promoção do CTT Now, em que dá a conhecer o seu serviço de estafetas e aspectos como a possibilidade de entrega no prazo de duas horas na Grande Lisboa.

“CTT Now. Estafetas em real time” é o mote do trabalho publicitário, que arranca amanhã, dia 28. Segundo os CTT, o objectivo é demonstrar a felicidade em recorrer à internet, seja através da aplicação móvel ou do site, o serviço de estafetas.

«Esta campanha reforça o posicionamento dos CTT enquanto parceiro de confiança e player digital, com forte orientação para o e-commerce, principalmente para soluções de conveniência e adequadas aquilo que hoje em dia são os padrões de compra e consumo», explica Miguel Salema Garção, director de Marca, Comunicação e Sustentabilidade dos CTT.

Presente em plataformas digitais (anúncios no Google, Gmail, Facebook e site dos CTT), imprensa e ponto de venda, a campanha irá estar no ar durante a primeira quinzena de Julho. A criatividade é da responsabilidade da Partners e o planeamento de meios da MediaCom.

Artigos relacionados