Esta plataforma permite às empresas pouparem nas viagens de negócios

A empresa espanhola Consultia Business Travel lançou no mercado português a plataforma tecnológica Destinux, que permite automatizar, digitalizar e integrar todos os processos de gestão e gastos de viagens de negócios. De acordo com a empresa, esta plataforma permitirá às empresas portuguesas economizarem 20% dos custos em viagens corporate.

De acordo com a empresa espanhola especializada na gestão integral e aconselhamento de viagens de negócios, a plataforma Destinux pode ser integrada com diversos sistemas internos das empresas, permitindo assim a «marcação de viagens de negócios mais eficientes com a implementação e a actualização de soluções empresariais de forma mais rápida».

O Destinux permite às empresas pré-definir e configurar a política de compras e gastos por departamento/colaborador e, aos utilizadores, ter acesso imediato a todos os dados, documentos e comprovativos gerados sobre a viagem e carregar digitalmente e na hora os seus gastos, salvaguardando perdas de talões e comprovativos e assegurando de forma eficiente e automatizada todas as operações manuais.

Com a adesão a esta plataforma, na hora de marcar viagens as empresas passam a ter acesso a mais de três milhões de hotéis, 27 empresas de aluguer de automóveis, 650 companhias aéreas, serviços de transferência em mais de 160 países e serviços de táxi e VTC em mais de 90 países.

«Desta forma, a Consultia Business Travel torna-se a primeira empresa a colocar a indústria de viagens de negócios ao clique de um botão para PMEs e grandes empresas, respondendo às necessidades actuais deste mercado», sublinha a companhia em nota de imprensa.



Artigos relacionados
Comentários
A carregar...