Esta é a primeira campanha da Schweppes em 15 anos

A crescente popularidade em torno do Gin Tónico fez com que a Schweppes lançasse a sua primeira campanha em 15 anos e onde a Tónica Original é, naturalmente, a protagonista. A marca quer reforçar a ideia de que é especialista no assunto e na arte de servir cocktails e preparar gin.

O vídeo produzido para esta campanha mostra uma coreografia sincronizada até ao mais pequeno detalhe para provar que a Schweppes sabe do que fala no que à preparação de um Gin Tónico diz respeito. “Schweppes, Experts In Mixing” é, aliás, a assinatura da campanha que tira partido da moda do gin a nível global e a que Portugal não tem sido alheio.

A criatividade esteve a cargo da madrilena China Madrid e a produção foi da responsabilidade da WeProduce e da Stilking de Praga. Andreas Nilsson foi o realizador do filme, e o coreógrafo foi Vicent Paterson, conhecido por trabalhar com nomes como Madonna ou Michael Jackson.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão