Esta campanha da The Body Shop quer levar os políticos a ouvirem os jovens

“Be Seen. Be Heard” é o mote da nova campanha da The Body Shop que pretende que os jovens façam parte dos processos de tomada de decisões políticas e que as suas vozes sejam ouvidas por aqueles em cargos de poder.

De acordo com um questionário efectuado pela marca a mais de 27 mil pessoas de 26 países, 76% dos jovens a nível global sente que os políticos não os escutam e 75% afirma que os políticos não são de confiança.

Assim, a insígnia de cosmética natural e vegan juntou-se à Organização das Nações Unidas (ONU) para que esta situação se altere e os jovens passem a ter uma palavra a dizer nas medidas que vão impactar o seu futuro.

Em Portugal, a The Body Shop une-se também ao Movimento Transformers, uma iniciativa nacional com a missão de aumentar o envolvimento das pessoas nas suas comunidades através daquilo que mais gostam de fazer.

«O nosso estudo indica que a maioria dos jovens tem uma visão positiva sobre o futuro e temos de ouvir as suas opiniões e ideias nos locais onde se tomam as decisões. Vamos utilizar o nosso alcance global para impulsionar a consciencialização e o apoio, como temos vindo a fazer no passado», diz, em comunicado, David Boyton, CEO da The Body Shop.

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