Está a precisar de um companheiro para caminhadas?

Uma nova relação pode começar com um passeio. Quem é o diz é a Nossa na campanha que criou para o Minipreço e a Associação Francisco de Assis, tendo em vista a promoção de uma vida melhor para os milhares de cães abandonados em Portugal.

Com “Walking Buddies”, o objectivo é levar alguns cães acolhidos por canis ao encontro de pessoas que precisam de companheiros para caminhadas. Assim, os animais abandonam as instalações a que estão confinados durante algumas horas e ainda servem de motivação para a prática de exercício físico.

Para já, a “Walking Buddies”, cujo mote é “O primeiro passo é passear”, teve expressão em Cascais, convidando qualquer pessoa a escolher um amigo de quatro patas e levá-lo para uma caminhada. Em alguns casos, houve um final feliz: a relação com o cão mostrou-se tão forte que algumas pessoas não resistiram em levar o animal para casa e transformá-lo no novo membro da família.

A campanha vai ser replicada em várias autarquias de Portugal, garante a Nossa em comunicado. “Walking Buddies” conta com o apoio da marca de comida para cães AS, do Grupo Dia, que oferece alimentação aos animais adoptados.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal