Está a pensar renovar o guarda-roupa do seu cão? Prepare-se: a Hugo Boss vai lançar uma linha canina

Gosta que o seu cão ande a rigor, tal como mandam as últimas tendências? Então esta novidade é para si: a Hugo Boss vai lançar uma gama dedicada aos amigos de quatro patas, à semelhança do que marcas de luxo como a Prada e a Fendi também já fizeram.

A marca alemã anunciou que vai colaborar com uma subsidiária do Kanine Group, a Kanine Pets World Limited, para desenvolver acessórios, vestuário, produtos para a casa e brinquedos sob a chancela Boss.

Os acessórios caninos da Hugo Boss vão ser lançados em duas colecções por ano, começando já em Agosto deste ano com uma linha para o Outono/Inverno. Os produtos vão estar disponíveis globalmente nas lojas online da marca de luxo e da Kanine, assim como em lojas físicas seleccionadas da Boss e espaços comerciais de animais.

«O Kanine Group tem uma longa experiência no segmento dos bens premium para cães e esperamos que, em conjunto, possamos oferecer produtos de alta qualidade aos nossos clientes em todo o Mundo», diz, em comunicado, Daniel Grieder, CEO da Hugo Boss.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...