Essilor Varilux ajuda a ler a ementa do restaurante

Arranca segunda-feira a campanha de Lentes Varilux 2015 que vai estar presente nos canais de televisão de sinal aberto bem como na SIC Notícias, TVI 24 e TV Record. Até Novembro, a campanha irá estender-se aos restantes meios de comunicação como a imprensa onde foram já firmadas parcerias.

Tendo como ponto de partida a dificuldade em ler a ementa de um restaurante, a Essilor alerta para a importância de cuidar da saúde da visão e lembra que é necessário mais do que um par de óculos.

Margarida Barata, directora de Marketing da Essilor Portugal, explica que “tal como não se fazem caminhadas com sapatos de verniz, é primordial pensar que os olhos, órgãos únicos e para a vida, devem ser protegidos também em função das principais actividades do quotidiano de cada pessoa”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP