Esquina de Vítor Sobral passa a peixaria

Notícias
Marketeer
12/08/2015
17:11
Notícias
Marketeer
12/08/2015
17:11
peixaria esquina

Partilhar

O restaurante Cervejaria da Esquina, em Campo de Ourique mudou de nome e de ementa, mas o chef mantém-se. É, agora, Peixaria da Esquina e sob a orientação do chef Vítor Sobral apresenta pratos de peixe e marisco, numa tentativa de satisfazer os pedidos dos clientes.

Escolha a Marketeer como fonte preferida no Google Escolher ›

«Muitos dos nossos clientes pediam peixe. Ouvi-los foi uma forma de evoluirmos. Na Peixaria da Esquina assumimos definitivamente esse conceito e damos aos nossos clientes o melhor peixe do mundo, com a frescura e qualidade que todos procuramos», explica Vítor Sobral em comunicado.

Os principais destaques vão para os marinados e para os peixes curados com receitas que aproveitam a versatilidade de peixes como o carapau, cavala, bacalhau, espadarte e até mesmo da enguia, novidade na cozinha da Peixaria.

O Peixaria da Esquina abre as portas em Setembro, em data ainda a anunciar. O espaço da antiga Cervejaria da Esquina foi redesenhado pelos arquitectos Sofia Duarte e João Mota.




Subscrever newsletter



Notícias Relacionadas

Ver Mais