Esqueça as filas no Rock in Rio: vai poder pedir o almoço via Uber Eats

A Uber e Uber Eats vão marca presença no Rock in Rio Lisboa, proporcionando aos festivaleiros diversas opções de mobilidade e entregas inseridas, especialmente nos dias do evento.

A 18, 19, 25 e 26 de Junho, quem se deslocar de e para o festival através da Uber poderá fazê-lo a partir de zonas de pick up dedicadas ao propósito. Para tal, os utilizadores só têm de inserir “Rock in Rio Lisboa” no destino.

E, uma vez no recinto do evento, os consumidores poderão aceder ao Menu Rock in Rio disponível na aplicação automaticamente a partir do momento em que o utilizador entra no festival, com a possibilidade de pedir uma refeição a partir de qualquer ponto dentro do recinto do festival, incluindo o Super Bock Digital Stage, a Rock Your Street ou o Continente Chef’s Garden.

Após realizar o pedido na app, o utilizador receberá uma notificação quando o seu pedido estiver pronto, podendo então levantar a sua encomenda no restaurante seleccionado, evitando perder tempo a procurar restaurantes e a esperar em filas.

«Estamos muito entusiasmados por celebrar pela primeira vez a nível europeu uma parceria de mobilidade e delivery com o Rock in Rio. Esta vai ser uma oportunidade para estrear a nível global um serviço inovador na aplicação exclusivamente dedicado a um festival de forma a oferecer uma experiência integrada de viagens e refeições através da aplicação da Uber e Uber Eats com um simples toque no smartphone», diz, em comunicado, um porta-voz da Uber Portugal.



Artigos relacionados
Comentários
A carregar...