Esqueça a escovinha! Os novos dispositivos da IQOS não precisam de limpeza

Está prestes a chegar ao mercado português o novo dispositivo de tabaco aquecido da marca IQOS, comercializado pela Tabaqueira. IQOS Iluma Prime (89 euros), IQOS Iluma (59 euros) e IQOS Iluma One (39 euros) são as três versões que poderão ser adquiridas nos pontos de venda nacionais habituais a partir de 4 de Outubro, assim como os novos consumíveis Terea Smartcore Sticks.

De acordo com a Tabaqueira, subsidiária da Philip Morris International (PMI), este é o maior salto tecnológico da marca IQOS desde o seu lançamento, em 2014. O IQOS Iluma traz ao mercado a tecnologia Smartcore Induction Sustem que aquece o tabaco por indução, sem lâmina nem necessidade de limpeza. O dispositivo apresenta ainda novas funções mais inteligentes, incluindo o início automático e a indicação do tempo restante de utilização.

A diversificação do portefólio de produtos sem combustão da PMI pretende “responder aos diferentes perfis e necessidades dos utilizadores, garantindo assim maior sucesso na conversão dos fumadores adultos que continuam a fumar cigarros para alternativas sem fumo”, salienta a empresa em comunicado.

«A chegada a Portugal deste inovador sistema é fundamental para acelerar o processo de transformação da empresa rumo a um futuro melhor e sem fumo. A diversificação do portefólio, com soluções que respondam às necessidades dos diferentes perfis de utilizadores, substanciadas em evidência científica, que representam, quando comparadas com os cigarros, uma melhor alternativa para os fumadores adultos que, de outra forma, continuariam a fumar, garante que estamos a acelerar a nossa transformação para alcançar um futuro onde os cigarros serão substituídos por produtos sem combustão», Marcelo Nico, director-geral da Tabaqueira.

Os dados da empresa demonstram que em Portugal são já aproximadamente 400 mil os utilizadores da IQOS. A nível global, a organização estima que, actualmente, existam 19 milhões de utilizadores IQOS, dos quais aproximadamente 13,2 milhões de fumadores adultos já mudaram completamente para o IQOS e deixaram de fumar cigarros.




loading...
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...