Especialistas de 15 países vão ao Porto discutir a cooperação internacional

Geoff Maynard (Altra Capital), Nicholas Frimpong-Manso (CH Business Consulting), Manuel Protásio (Vieira de Almeida & Associados), Cláudio de Jesus (Águas de Portugal) e Srdjana Petronijevic (Schoenherr) são apenas alguns dos oradores confirmados na segunda edição da IBCC-International Business Consulting Convention em Portugal.

Especialistas de 15 países rumam ao Norte do País para debater três áreas do mundo dos negócios: Energia & Ambiente, Parcerias Público-Privadas (PPP) e Cooperação & Desenvolvimento. O ponto de encontro é no Hotel Solverde, em Vila Nova de Gaia, já nos próximos dias 11 e 12.

O objectivo do evento é partilhar conhecimento, fomentando a cooperação entre consultoras de diferentes geografias. Segundo Carlos Lacerda, director de Negócios Internacionais da CH Business Consulting, trata-se de um evento único em Portugal que permite, entre outros, «reforçar a posição e o lobbying das consultoras portuguesas na sua afirmação internacional, nomeadamente na constituição de consórcios e parcerias para desenvolver trabalhos junto dos Bancos de Desenvolvimento, governos e multilaterais financeiras».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Quer poupar 700€ por ano no seguro do carro? Saiba como