Espanhola Glovo já aterrou em Portugal

A Glovo inicia esta semana as suas operações em Lisboa, a primeira cidade portuguesa a receber a startup espanhola. Em traços gerais, a Glovo garante ser a primeira aplicação que permite comprar, receber e enviar qualquer produto dentro da mesma cidade.

No fundo, trata-se de uma startup dedicada a serviços de entrega ao domicílio que conta com uma vasta rede de parceiros para assegurar que os utilizadores recebem em casa todos os artigos que desejam. Hamburgueria da Parada, Sushi do Sá Morais, El Clandestino e Pastelaria Batalha são alguns dos estabelecimentos que juntaram à Glovo, em Lisboa, por entre um conjunto de restaurantes, floristas, farmácias e supermercados de bairro.

Criada em Barcelona, em Fevereiro de 2015, a Glovo já ultrapassou um milhão de pedidos. Conta com 250 mil utilizadores e três mil parceiros num total de 17 cidades europeias. Óscar Pierre, fundador e CEO da startup, afirma que a chegada à capital portuguesa permite fortalecer a presença da plataforma na Europa e, por outro lado, contribuir para a transformação do sector de entrega: «Os consumidores apostam mais em serviços que oferecem entregas imediatas e personalizadas.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Automonitor
Hyundai NEXO: 6 coisas que precisa saber