Espanhola Eurostars inaugura dois hotéis no Parque das Nações

A Eurostarts Hotel Company acaba de reforçar o seu portefólio no mercado português com a abertura de duas unidades hoteleiras, o Eurostars Universal Lisboa (cinco estrelas) e o Ikonik Lisboa (três estrelas), ambas localizadas no Parque das Nações. Com este passo, a cadeia passa a deter 21 unidades em todo o País, oito dos quais na capital.

Localizado na Av. Dom João II, o Eurostars Universal Lisboa é um hotel com um posicionamento de luxo, que pretende homenagear a Expo 98, apresentando um design inspirado no tema náutico, combinado com outros elementos da cultura lisboeta, desde a cerâmica à escultura, passando pela arquitectura, o fado e a literatura de Luís Vaz de Camões, Eça de Queirós, Fernando Pessoa e José Saramago. O hotel dispõe de 189 quartos, cujo design mistura as madeiras escuras e as tonalidades claras com os tons de azul, com referências aos detalhes mais significativos da capital portuguesa. «Em qualquer um dos seus recantos poderá descobrir maravilhas históricas que dão luz e imprimem cor e carácter à cidade», descreve a Eurostars Hotel Company em nota de imprensa.

De acordo com a empresa do grupo espanhol Hotusa, esta unidade destina-se a acolher quer viagens de negócios, quer de lazer, oferecendo uma gama de serviços que inclui piscina na cobertura do edifício, uma zona de spa e ginásio, um restaurante baseado na gastronomia portuguesa e até três andares de estacionamento.

A par deste hotel de cinco estrelas, a Eurostars Hotel Company estreou o primeiro hotel da marca Ikonik em Portugal, «uma marca que representa uma nova forma de conceber os hotéis» da cadeia. Situado na Avenida do Mediterrâneo, o Ikonik Lisboa tem um design que remete menos para a tradição lisboeta, e mais para uma «capital jovem, moderna e funcional». Por isso, os seus 230 quartos são «espaços práticos e confortáveis, inspirados na cidade que os acolhe», com painéis fotográficos que «imortalizam momentos da cidade actual, da sua arquitectura, agitação e frescura.»

Segundo a Eurostars Hotel Company, as duas unidades hoteleiras combinadas dispõem ainda de mais de 800 metros quadrados destinados à realização de eventos (sociais, familiares ou empresariais) até 1000 pessoas.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...