Espanha ganha taça do mundo e espanhóis ganham ofertas de marcas

cmemoraA Espanha ganha o Campeonato do Mundo de Futebol e as marcas espanholas terão que cumprir com o prometido. O Banco Banesto, que lançou o “Depósito Selecção”, vai oferecer aos seus clientes uma rentabilidade de 4%, um bónus de 1%, aos “normais” 3%. Uma aposta que custará a Banesto cerca de 15 milhões de euros.

O Carrefour distribuiu 10.000 vales em compras, no valor de 100 euros cada, entre os seus clientes para que pudessem gastá-los caso a Espanha ganhasse o Mundial. Com o resultado de ontem, a promoção intitulada “Locos por el Fútbol”, levará o Carrefour a um investimento de um milhão de euros. Para além destes vales em compras, o Carrefour já tinha realizado durante o Mundial promoções directas com os consumidores, totalizando descontos adicionais no valor de 3,4 milhões de euros em produtos.

No caso da Toshiba, a marca japonesa terá que reembolsar o valor de televisores e portáteis aos consumidores que compraram antes do dia 10 de Junho. Já a PC City garantiu 10 euros, por cada golo que a selecção espanhola marcasse, a quem comprou uma televisão de 32 polegadas.

A Media Markt começou por oferecer 25% de desconto em produtos caso a equipa espanhola chegasse aos quartos de final e, posteriormente, prometeu devolver o preço total de alguns dos seus produtos se a Espanha ganhasse o Campeonato do Mundo. No entanto, colocou em letras pequenas: “se a Espanha ganhar todos os jogos”, fazendo com que a promoção já não seja válida uma vez que a equipa espanhola perdeu o jogo contra a Suíça.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva