Espaços de restauração têm novo marketplace de fornecedores

A AHRESP, associação do sector da hotelaria e restauração, vai disponibilizar aos seus associados um novo marketplace online onde poderão efectuar compras de produtos alimentares e não alimentares, assim como reservas de serviços técnicos especializados.

A plataforma surge de uma parceria com a empresa tecnológica Winds e irá agregar um “leque de fornecedores de referência a nível local, regional e nacional”, promete a AHRESP em nota de imprensa.

Além disso, através do Mercado Global Online AHRESP, as empresas do sector da hotelaria e restauração terão acesso a crédito em instituição bancária com prazo até 120 dias, beneficiando assim de “condições financeiras únicas para a aquisição de produtos e serviços”. Trata-se, pois, de uma ferramenta que pretende minimizar os efeitos crise económica que atravessam as empresas de restauração e alojamento turístico.

Através desta plataforma, os clientes poderão fazer encomendas 24 horas por dia e sete dias por semana, podendo ainda comparar preços e ter acesso a “condições comerciais vantajosas geradas pelo efeito de escala do universo de associados compradores”.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...