Espaço Novo Banco recebe festa dos Prémios Lusos

Decorre amanhã, no final do dia, a festa de entrega de prémios da 2ª Edição Quadrimestral da 2ª Edição Anual dos Prémios Lusos. No evento serão divulgados os vencedores desta etapa dos Lusos, que serão determinantes na evolução do Ranking Lusófono da Criatividade, onde concorrem as agências pretendentes ao título de Agência do Ano Lusófona, mas também de cada país.

O evento começará com a tertúlia “O que faz o sucesso de um jovem criativo?”. Para responder a esta pergunta os palestrantes convidados são Jorge Coelho (CCO da Ogilvy Portugal), Jorge Trindade (DC da Action4 Ativism), Miguel Viana (CCO e Brand Design Master da Brandia Central) e Ricardo Pereira (Founder & CEO do comOn group). A moderação do painel estará a cargo de Alexandre Duarte (director geral da Restart, coordenador da Oficina do Portfolio, professor convidado da ESAD e professor do IADE).

A Festa dos Prémios Lusos contará com a presença de várias marcas entre os quais a Cutty Sark, os cafés Kaffa, o Licor Beirão, a água ardente LPS, a Água do Luso, os vinhos Manzwine, a Sagres e a Sunlover. O evento será apresentado por Pedro Simões da RFM e conta o apoio da DreamBox, Novo Banco e Top Hospedeiras.

A cerimónia terá lugar no Espaço Novo Banco, no Marquês de Pombal, pelas 18h15 e conta com entrada livre e gratuita devendo os interessados em assistir ao evento enviar nome para a guestlist através do endereço de mail geral@premioslusos.com.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift