Escola de tecnologia SuperGeeks chega a Portugal

A SuperGeeks, a escola brasileira focada no ensino de tecnologia para crianças e adolescentes, chegou a Portugal, instalando-se na cidade do Porto.

A implementação da primeira unidade no contempla salas de aula, laboratório de robótica, cursos contínuos, de férias e workshops, estúdio para youtubers e espaço para empreendedorismo jovem.

«O modelo de negócio da SuperGeeks é escalável, como mostra o histórico no Brasil nestes cinco anos. Mesmo ao comparar os dois países, em termos de volume de mercado, entendemos que Portugal possui sítios interessantes e com óptimo potencial, especialmente se considerarmos a nossa plataforma híbrida, recém-lançada no Brasil e que foi desenvolvida com as melhores práticas curriculares do mundo para ser aplicada em escolas e colégios», explica Eduardo Gonçalves, master franchisado da SuperGeeks Portugal.

A entrada no País marca o processo de internacionalização da SuperGeeks, que pretende expandir-se por outros pontos de Portugal, via franchising. Lisboa, Porto e Centro, além de Braga, Vila Real e Viseu fazem parte dos mercados-alvo para novos franchisados.

A inauguração da primeira escola SuperGeeks está agendada para o próximo dia 22.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Hyundai promete novo SUV híbrido plug-in para Los Angeles