ESC Online junta futebol e pára-quedismo

Futebol nos ares poderia ser uma nova modalidade desportiva mas é apenas a forma que a ESC Online encontrou para dar início à nova época 2018/2019. A marca do Grupo Estoril Sol licenciada em jogos de casino e apostas desportivas dá as boas-vindas a mais um período de competições com uma campanha publicitária sob o mote “ESC Online: é outro campeonato”.

Bruno Serra, MKT manager da Estoril Sol Digital, avança que esta campanha pretende reforçar o posicionamento enquanto marca de entretenimento associada ao desporto e às grandes emoções do futebol. «O mês de Agosto marca o arranque da nova época e o regresso dos clubes às competições oficiais, momento chave para comunicar com os nossos clientes que vibram com o desporto rei e procuram uma experiência de jogo de excelência», acrescenta, em comunicado.

Desenvolvida pela Mindshare, a campanha vai estar presente em televisão, imprensa, rádio e plataformas digitais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?