Ervideira estreia wine lounge

Wine Lounge é o nome do novo espaço da Ervideira dedicado a provas de vinho, que permite à produtora reforçar a sua oferta no segmento de enoturismo.

Neste espaço, os visitantes poderão conhecer a adega da Ervideira, em Reguengos de Monsaraz, e terminar com uma prova dos diferentes vinhos ali produzidos, acompanhado de petiscos alentejanos. As visitas têm um custo de 15 euros, e não há limite ao número de vinhos em degustação.

Com uma área de 300 metros quadrados, com vista para as vinhas, o Wine Lounge da Ervideira representou um investimento de 250 mil euros e contou com apoio do Programa Valorizar, financiado pelo Turismo de Portugal. «Este Wine Lounge dará resposta ao crescente número de visitas, que já é superior a 7000 visitas por ano», adianta a marca em nota de imprensa, acrescentando que «todas as visitas são acompanhadas por uma equipa de guias jovens, muito ao estilo da Ervideira.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo