ERA Portugal tem nova imagem

A imobiliária ERA Portugal lançou a campanha “Uma máquina a vender casas!” para apresentar a nova imagem institucional. O objectivo  é “reforçar o posicionamento e comunicar os atributos distintivos no mercado imobiliário”, explica a empresa.

A mudança de imagem insere-se num processo internacional, com a nova linha gráfica a considerar as especificidades dos países, dos estágios de desenvolvimento do negócio e das culturas. A equipa responsável pela construção foi liderada pela ERA Portugal e Suécia.

“Esta é uma mudança positiva para o mercado português, que entrou num novo ciclo de crescimento e de fortalecimento da sua quota de mercado, e também um oportunidade para todos os 41 países onde a ERA está presente”, refere Miguel Poisson, director geral da ERA Portugal.

Mantendo a casa como símbolo, as cores vermelho e o azul-escuro passam a figurar os suportes institucionais e comerciais da empresa como o novo logótipo, da decoração de lojas, site e facebook.

A campanha está presente em imprensa, internet, outdoors, rádio e televisão.

Artigos relacionados