Era lança campanha digital com testemunhos reais

Só este ano, 12.848 famílias encontraram uma nova casa através da Era. O número é partilhado pela agência imobiliária numa campanha digital que mostra como funciona este processo de mudança. “Como se vê na sua nova casa?” é a pergunta de partida.

A resposta, por seu turno, chega da um conjunto de pessoas que aceitou partilhar as suas histórias com o resto dos portugueses. Há quem tenha como prioridade o chão e uma mesa grande para jantaradas e quem sonhe com um espaço exterior privado para os mais novos brincarem.

“Nas respostas recolhidas percebe-se que uma nova casa responde a sonhos e projectos que são próprios de cada um e que a casa certa para cada pessoa existe”, afirma a Era. Ao todo, serão sete os vídeos publicados pela agência, com base em testemunhos reais.

A criatividade da campanha é assinada pela On Spot Net, ao passo que a produção é da responsabilidade da Yank Creative Media. As ilustrações, por seu turno, são da Live Sketching.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva