EPAL e Delta abrem pop-up com café e água da torneira

Abre, hoje, um espaço pop-up que junta a EPAL e a Delta e que dá corpo aos esforços das duas marcas na promoção do consumo de água da torneira. O Water, Tea & Coffee Spot poderá ser visitado até 31 de Janeiro do próximo ano e promete ser uma nova opção para quem procura um local no centro de Lisboa para beber um café e… água da torneira.

Localizado no Pátio da Água, em plena Avenida da Liberdade, o espaço pop-up conta com um menu composto por água da torneira, café e chá feitos também a partir da água disponibilizada pela rede pública. E quanto custará qualquer um destes produtos? Apenas um sorriso.

«Até 31 de Janeiro, queremos oferecer a 20 mil pessoas café e chá feito com água da torneira de excelente qualidade, o produto alimentar mais controlado em Portugal, para promover a melhor opção ambiental», adianta Marcos Sá, director de Comunicação e Educação Ambiental da EPAL.

Recorde-se que a EPAL e a Delta já colaboraram este ano na defesa do Ambiente, tendo lançado em conjunto uma colecção de pacotes de açúcar com mensagens ecológicas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Deloitte tem nova liderança no Marketing e Comunicação
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel