EPAL celebra Dia da Água com peddy paper

“A Palmilhar o Subterrâneo” é o tema do peddy paper promovido pela EPAL hoje, Dia Mundial da Água. Este será apenas o primeiro de um ciclo de cinco peddy papers, pensados para sensibilizar os participantes para a importância da água.

Os restantes decorrerão ao longo do ano, com diferentes temas desde “Os Mistérios do Aqueduto” a “Do Vapor ao Museu”. Em qualquer um dos casos, os participantes terão de ultrapassar um conjunto de desafios, incluindo perguntas sobre o uso eficiente da água, património e história da EPAL.

Hoje, além do peddy paper, a EPAL tem em marcha outras actividades que visam celebrar o Dia Mundial da Água. “Trocamos água por um sorriso” é uma das acções a decorrer na Avenida da Liberdade, em Lisboa: os aguadeiros da empresa irão oferecer um copo de água em troca de sorrisos.

Destaque ainda para o Aqua Challenge, jogo online que pretende impactar especialmente os mais jovens. Disponível no site Aqua Experience, vai envolver as escolas portuguesas de modo a descobrir qual é a que tem o maior Aqua QI.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Uma causa global debatida em três países em simultâneo
Automonitor
Torres Vedras já tem autocarro 100% elétrico