Entre no mundo de James Bond com a Heineken

O que levaria consigo numa missão secreta? É este o desafio proposto pela Heineken e cuja resposta levará três pessoas a Las Vegas para assistir à estreia de Spectre, o novo filme de James Bond. Até ao próximo dia 11, os interessados deverão publicar uma fotografia no Instagram, com as hashtags #SPYFIE e #PT, na qual revelem o que levariam para a emissão #SPYFY.

Os donos das três fotografias mais criativas não só voarão até Las Vegas como também terão oportunidade de participar na primeira selfie tirada do espaço, a partir de um satélite a 435 quilómetros acima da Terra. É esta selfie, a Spyfie, que dá nome ao passatempo e à campanha desenvolvida pela Heineken, parceira oficial do filme Spectre.

Para fazer com que a Spyfie seja possível, a Heineken conta com o apoio da Urthecast, empresa especializada em imagens espaciais, que utilizará uma câmara que viaja a bordo do satélite Deimos para captar imagens com definição Ultra HD. O resultado será personalizado de acordo com cada pessoa que participar na acção, sendo que a Heineken está a recrutar fãs de todo o mundo.

António Carvalhão, Brand manager da Heineken, conta, em comunicado, que a campanha para o Spectre é a mais inovadora de sempre, nestes 18 anos em que a marca é parceira da saga de 007. «Ao termos o Daniel Craig no nosso anúncio de TV e ao activarmos a Spyfie, mais  uma vez daremos ao fãs acesso ao mundo do James Bond.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo