Enóphilo Wine Fest regressa ao Porto

Está a chegar a terceira edição do Enóphilo Wine Fest Porto. O evento regressa ao Norte de Portugal já amanhã e promete juntar mais de 300 vinhos, perto de 50 produtores e mil enófilos no edifício da Alfândega.

«Estou muito feliz de regressar ao Porto, uma cidade cada vez mais dinâmica, com um entusiasmante crescimento de número de enófilos, que tão bem acolheu este evento vínico, e onde foi apresentada a marca Enóphilo, precisamente há um ano, neste mesmo local», conta Luís Gradíssimo, organizador do evento.

Este ano, o Enóphilo Wine Fest Porto está maior, o que obrigou a ocupar uma sala de maiores dimensões, ainda que no mesmo edifício. Além de ter mais produtores presentes, vai ter alguns apontamentos gastronómicos que, tal como explica Luís Gradíssimo, têm como objectivo complementar e melhorar a experiência dos visitantes.

Quem passar pelo evento pode contar com provas de novos vinhos, novas colheitas de referências já conhecidas, sugestões de presentes de Natal e provas especiais. «Será uma edição muito eclética, na linha do que tem sido feito, num blend de produtores já aclamados com algumas novas entradas, sempre com o objcetivo de trazer vinhos de qualidade, diferenciados e não massificados», conclui o organizador.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva