Engenheiros reforçam elenco dos Gato Fedorento

4_2Arranca hoje a mais recente campanha do MEO que conta com a presença dos quatro engenheiros envolvidos no lançamento do 1º satélite português, há 20 anos. O objectivo é divulgar o serviço m4o, agora através de Satélite. Este serviço, para além de televisão, internet e telefone fixo, inclui também 2 cartões de telemóvel com chamadas e sms ilimitadas para todas as redes.

“Com este serviço, a Portugal Telecom (PT) assume mais uma vez a liderança na inovação, sendo pioneira a nível mundial na disponibilização de oferta quadruple play de forma agnóstica relativamente às diferentes tecnologias de acesso (Fibra, Cobre, Satélite), levando à prática a máxima que a tecnologia é um meio para melhorar a vida das pessoas e das empresas ao permitir aos seus clientes aceder ao M4O através de todas as tecnologias de rede Fibra/Cobre (IPTV) e, a partir de 8 de julho, também Satélite”, garante a PT em comunicado.

Para os clientes MEO Satélite, o M4O pressupõe uma poupança potencial de mais de 25%, sublinha a PT. O M4O ficou acessível aos clientes MEO Satélite a partir de 8 de Julho, pelo valor de 79,99 euros, na versão quadruple play. Os clientes que não necessitem do serviço de internet podem subscrever o M3O por 64,99 euros, na versão triple play. “Em ambos os casos, os clientes podem falar de forma ilimitada para todas as redes móveis (incluídos 2 cartões móveis com voz ilimitada, SMS ilimitados e 200MB de internet no telemóvel). Adicionalmente, inclui ainda chamadas ilimitadas do telefone fixo para todas as redes fixas e para 30 destinos internacionais (21h às 9h)”, refere a PT. O M4O prevê também acesso gratuito e ilimitado à rede WiFi e ao Musicbox na TV, no pc e em todos os telemóveis.

Os Gato em campanha

Numa Grande Reportagem, denominada “4 Minutos e Meio”, Ricardo Araújo Pereira,  José Diogo Quintela, Miguel Góis e Tiago Dores, juntamente com Norman MacCallum e com a participação especial dos qutro engenheiros portugueses e inspirados no cozido à portuguesa da região, explicam ao país todo o processo de “lançamento” do satélite m4o. Esta reportagem foi filmada na localidade de Canal Caveira.

Além deste filme, a campanha terá ainda cinco filmes para televisão, mupis, outdoors, imprensa, rádio, digital, ponto de venda e uma acção especial nas praias de Norte a Sul do país. A reportagem completa poderá ser vista em facebook.com/meo, no canal 54 do MEO e no meo kanal 44 44 44.

A campanha foi criada pela MSTF Partners, produzida pela Garage Films e a estratégia de media é da responsabilidade da Espaço OMD.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual