Endesa quer saber se a sua energia dá para mais

Maria Botelho Moniz e João Paulo Sousa desempenham os papéis principais na nova campanha da Endesa, desenvolvida para dar a conhecer a tarifa Aniversário da energética. “A sua energia dá para mais?” é a pergunta que dá mote ao trabalho publicitário.

Em vigor até 31 de Dezembro, a tarifa Aniversário oferece aos clientes uma factura grátis por cada ano que os clientes permanecerem na Endesa. A campanha pretende destacar esta e outras vantagens, deixando claros três pilares: mais poupança, mais clareza e mais transparência.

«Com esta nova campanha queremos mostrar uma vez mais, que a Endesa é mesmo uma alternativa clara para os consumidores portugueses», explica Inês Roque, directora de Residencial e Negócios da Endesa em Portugal. A criatividade é assinada pela agência Proximity.

Segundo Inês Roque, a Endesa conta, actualmente, com cerca de 375 mil clientes, o que lhe permite assumir o posto de segunda operadora do mercado liberalizado da energia eléctrica em Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)