Endesa dirige-se a quem quer pagar sempre o mesmo pela luz

A mais recente campanha da Endesa dá a conhecer os novos packs com preço fixo, pensados para quem quer pagar sempre o mesmo, todos os meses. Desde que o limite anual previamente acordado não seja excedido, os clientes pagam sempre o mesmo valor, independentemente do consumo verificado.

Apelidada de Tarifa Power Pack, a novidade conta com diferentes opções, que variam consoante a potência de electricidade contratada, o consumo previsto por ano e as necessidades em termos de luz e gás. Os packs de luz começam nos 18,90 euros/mês e os de gás nos 7,50 euros/mês. Além disso, a Endesa oferece uma mensalidade a quem renovar o contrato.

“Através da oferta de packs anuais, a Endesa tem como objectivo simplificar o modo de contratação de energia, aproximando-o do sector das Telecomunicações”, indica a empresa em comunicado, acrescentando que esta é uma forma de diminuir a complexidade do mercado energético.

A campanha de publicidade que acompanha a nova tarifa apresenta diferentes perfis de de clientes, sendo que todos eles têm em comum a preocupação em poupar. A Leo Burnett é a agência responsável pelo trabalho, que será divulgado em televisão, rádio, imprensa, cinema e plataformas online.

As imagens da campanha foram captadas em Lisboa e a rodagem do filme contou com cerca de 70 profissionais envolvidos.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pedro Mota Soares assume liderança da Apritel
Automonitor
Novo Skoda Octavia chega dia 11 de novembro