Encontro com o Vinho e Sabores dá mais destaque à gastronomia

A edição deste ano do Encontro com o Vinho e Sabores arranca hoje com mais espaço para a parte da equação dedicada aos sabores. A zona de gastronomia foi ampliada para que os visitantes possam provar, comer e levar para casa algumas das iguarias presentes e que acompanham aquela que é, de facto, a estrela do evento: o vinho.

O Encontro com o Vinho e Sabores, organizado pela revista Vinho, vai estar no Centro de Congressos de Lisboa até ao próximo dia 14. Por lá vão passar mais de 2500 vinhos de cerca de 450 produtores provenientes de todas as regiões vínicas do País e também do estrangeiro.

A noite de inauguração ficará marcada pelo anúncio e entrega de prémios aos vencedores do concurso “A Escolha da Imprensa 2016”, em que participaram perto de 350 referências. Nos restantes dias, a programação inclui 12 provas especiais, tertúlias, demonstrações culinárias, harmonizações vínicas, conversas e a apresentação de dois livros.

O Encontro com o Vinho e Sabores contará ainda com a presença dos chefs Henrique Mouro, Tiago Bonito, Joaquim Sousa e Paulo Morais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Mercer: Power to the people
Automonitor
Primeiras imagens oficiais do novo VW Golf