Encha o guarda-roupa de quem precisa

A Amar, marca recém-criada pelo Mar Shopping para a área da responsabilidade social, está a dinamizar uma campanha de recolha de roupa e acessórios a favor do Banco de Bens Doados, da Entrajuda. A acção está integrada no oitavo aniversário do centro comercial de Matosinhos e arranca hoje.

A campanha realiza-se em parceria com a Ikea, já que a marca sueca colocou roupeiros no átrio do Mar Shopping Matosinhos, no piso 0. A ideia é que os visitantes recheiem os móveis com roupa e acessórios de criança, homem e senhora, novos ou usados (desde que em perfeitas condições de conservação).

Para tal, devem, até 23 de Outubro, entregar as peças no Balcão de Informações do centro comercial. A partir daí, será feita uma selecção dos artigos que serão expostos no guarda-roupa gigante, dando vida ao mote da campanha: “Guarde-a-roupa para quem precisa”.

Sandra Monteiro, directora-geral do Mar Shopping Matosinhos explica que «dia após dia,os bens doados irão encher as prateleiras e cabides deste guarda-roupa». A responsável acrescenta que «a ideia é transmitir a satisfação de estarmos a ver o roupeiro de alguém que precisa um pouco mais preenchido a cada momento que passa».

Já Isabel Jonet, presidente da Entrajuda, destaca o facto da acção do Mar Shopping Matosinhos aliar a vertente social à ambiental: «Uma vez mais, um exemplo de responsabilidade que, mobilizando os visitantes do centro comercial, merece ser elogiado pela generosidade da ideia.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo