Empresas em destaque na nova campanha da Tranquilidade com Mariana Monteiro

Gerir frotas, manter a equipa motivada, perceber de tecnologia e encantar clientes são algumas das responsabilidades de quem gere empresas. Quem o diz é Mariana Monteiro, actriz e embaixadora da Tranquilidade, que dá corpo à mais recente campanha da seguradora focada no segmento empresarial.

Presente em televisão, rádio, mupis, imprensa e plataformas digitas, a nova campanha coloca em destaque a oferta da Tranquilidade para as empresas, independentemente de serem micro, pequenas ou médias.

Segundo Maria João Silva, directora de Marketing da Tranquilidade, «a marca Tranquilidade está há 150 anos presente no mercado, com um conjunto de produtos e serviços destinado à protecção das empresas, segurança dos seus bens e dos seus colaboradores». No contexto actual, a responsável considera que é cada vez mais importante estar ao lado dos clientes, «com soluções simples e inovadoras, de protecção e prevenção, que apoiem a actividade das empresas como um todo». O objectivo da seguradora é ser um parceiro para o negócio.

A nova campanha, com criatividade da Kayak e produção da Show Off/Mola, evidencia isso mesmo, com Mariana Monteiro a alertar para alguns dos imprevistos que podem surgir e para muitas das responsabilidades inerentes à gestão de uma empresa. “Não é fácil gerir um negócio” é o mote do trabalho publicitário, que conta ainda com planeamento de meios a cargo da Carat e activação digital da Plot.

Artigos relacionados