Empreendedores captam a atenção de investidores em “Investor Day”

lampA Beta-i, Associação para a Promoção da Inovação e Empreendedorismo, está hoje a promover o “Investor Day”, uma iniciativa em que mais de 20 empreendedores tentam captar a atenção de um conjunto de investidores, entre Business Angels e empresas de capital de risco.

Serão apresentadas ideias de negócio de empresas Web orientadas para o mercado português e internacional. Entre estas, encontram-se propostas de aplicações móveis de activação de experiências em centros comerciais, portais colaborativos para facilitar a recolha de informação relevante a nível profissional, aplicações móveis para criar circuitos turísticos de acordo com as preferências do cliente e uma aplicação que transforma qualquer blogue numa app para smartphones.

Os empreendedores presentes neste evento frequentaram, nas últimas quatro semanas, o BetaStart, um programa de aceleração de ideias que tem por objectivo proporcionar uma plataforma que incentive e crie condições para que os empreendedores desenvolvam as suas ideias e as transformem num negócio real que possa começar a dar passos concretos no mercado, a nível nacional e internacional.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Trotinetes elétricas: guia para circular em segurança