Emirates patrocina torneio de golfe português

O Portugal Masters 2015 acontece em Vilamoura, no Clube de Golfe Oceânico Victoria, entre os próximos dias 15 e 18, e contará com a Emirates como patrocinadora. O patrocínio, esclarece a companhia aérea, estende-se até 2016 e faz parte da parceria internacional que mantém com o European Tour.

Pelo segundo ano consecutivo, a Emirates irá marcar presença no torneio de golfe português juntamente com outras marcas como a Super Bock, o Tivoli e a Oakley. Em comunicado, David Quito, country manager da Emirates em Portugal, refere ainda que o patrocínio da companhia aérea ao Portugal Masters «prova que mantém o seu compromisso com o mercado português» e lembra que já renovou também o patrocínio ao SL Benfica e que lançou um segundo voo na rota entre Dubai e Lisboa.

«A Emirates continua a fazer os possíveis por ligar os seus passageiros às suas paixões e, como tal, não poderia deixar de se associar aos mais prestigiados torneios de golfe que reúnem alguns dos mais talentosos jogadores», conclui. A Emirates é patrocinadora oficial de 24 eventos mundiais desta modalidade.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva