Fã de Emily in Paris? Os outfits usados na série criaram um efeito inédito nas marcas

Com o lançamento da segunda metade da quarta temporada de “Emily in Paris”, a Klarna – rede global de pagamentos e assistente de compras capacitada por IA -, revela como os primeiros cinco episódios desta série  foram determinantes nas compras dos consumidores, que dispararam a procura por roupas e acessórios ao estilo de Emily Cooper.

O guarda-roupa excêntrico, mas refinado, da protagonista está a orientar as escolhas de moda dos entusiastas por todo o mundo. Do Reino Unido a Espanha, Alemanha, França, Itália ou Suécia, os dados demonstram o impacto, sendo os dos Estados Unidos da América verdadeiramente impressionantes.

Entre esses, registam-se o aumento das vendas de boinas parisienses, que dispararam 44% entre Junho e Agosto de 2024, e a procura pelos chamados Cropped Cardigan (casacos finos de malha), cuja procura subiu 93% durante o mesmo período.

Mas os marcos da popular série da Netflix não ficam por aqui. Mesmo em pleno Verão, os casacos de pêlo aumentaram as vendas em 77%, e o mais arrojado blusão de cabedal disparou 105%.

O calçado também não escapou, com impressionantes subidas na procura por botas acima do joelho (98%) ou Loafers de plataforma (81%). Ainda na categoria de sapatos, não passaram despercebidas as sandálias da portuguesa Alameda Turquesa, uma marca familiar, criada por mãe e filha.

O guarda-roupa da principal personagem da série destaca-se por ser colorido e inconformista, influenciando as vendas de outras peças e acessórios importantes da temporada. Os coletes acolchoados tiveram um aumento de 77% nas vendas, enquanto os casacos tweed cresceram 61% entre Junho e Agosto de 2024.

Com os cinco episódios finais da quarta temporada do programa, a Klarna apoia todos os entusiastas da moda que desejam infundir um toque de glamour parisiense nos seus guarda-roupas, com uma experiência de compra que combina estilo, flexibilidade e segurança.

Com soluções inteligentes e inovadoras, assim como com a capacidade de dividir o valor das compras em três prestações sem juros, com a Klarna, acompanhar as tendências da moda das séries favoritas nunca foi tão fácil e flexível.

 

Artigos relacionados